Screen Shot 2021-04-12 at 2.41.19 PM.png
IMG_2781 2.JPG

Implemente um modelo inovador para promover a perda de peso na empresa

A sua empresa pode personalizar nossa solução para adequá-la ao atual programa de qualidade de vida. Assim você oferece aos colaboradores um programa eficiente e interativo de perda de peso e monitora se estamos atingindo os objetivos através de nosso relatório populacional.
Ofereça programas eficientes e monitore o impacto dos investimentos para promover saúde.

O Sinque começa definindo, junto com você, as métricas que deverão ser atingidas.

Sem "enrolação" vamos direto ao que interessa, resultados.

 Entendemos por eficácia à relação entre os resultados que se espera alcançar e os que foram realmente obtidos, o que  avaliamos  mensalmente. Eficiência, para nós do time Sinque, é a relação estabelecida entre os resultados atingidos e os recursos utilizados para alcançá-los.

 

A primeira coisa que fazemos, junto como gestor da empresa, é definir essas métricas. Ou seja, todo nosso trabalho é baseado em métricas o que nos permite focar no ROI do programa desde o primeiro dia de trabalho.

Nossa equipe cuida da aderência, da retenção e da manutenção dos programas de emagrecimento  enquanto a sua empresa nos ajuda a divulgar o Sinque para a população certa, aquela que precisa perder peso.

Scally, o nosso monitor do peso que não mostra números e interage com as pessoas divulgando a promoção da saúde

São mais de cinco anos de experiência com  pilotos e trials em quatro países,  mais de 3.000 pessoas nos ajudaram a criar o Sinque.

Sabemos que as pessoas que aderem ao Sinque tem, na sua maioria, as seguintes características:

•    Homem ou mulher acima dos 30 anos de idade;
•    IMC acima de 28;
•    Quer emagrecer para melhorar a saúde e a aparência;
•    Tem história de mais de um “episódio de emagrecer com sucesso” mas voltou ao peso anterior ou acima;
•    Investiu em diferentes programas ou wearable devices;
•    Tem comorbidades associadas (hipertensão, diabetes, pré-diabetes, apneia do sono, refluxo ou gastrite, infertilidade, portador de doenças de origem cardíaca ou  endocrinológica);

 

Esse grupo de pessoas, na média das empresas brasileiras, representa 20 a 30% do total de colaboradores. Essa pessoa gasta  em média 60% a mais no plano de saúde. Para elas, emagrecer é uma necessidade. Hoje, 95% dessas pessoas que usam Sinque já perderam peso, por isso o Sinque é tão importante.

O Sinque pode ir para a casa do profissional da sua empresa

A abordagem do programa de emagrecimento vai além da pessoa que precisa emagrecer

Conforme descrito na edição de 26 de julho de 2007 do The New England Journal of Medicine, os pesquisadores descobriram que as amizades podem ter uma influência crucial no peso de uma pessoa.

 

A probabilidade de se tornar obeso aumentava em quase 57% se um amigo próximo se tornasse obeso. Em amizades entre pessoas do mesmo sexo, um amigo próximo que se torna obeso aumenta em 71% a chance de uma pessoa se tornar obesa.

 

O Sinque influencia a família e até os amigos a repensar a obesidade e o sobrepeso. Afinal a primeira grande mudança de comportamento tem que ser vista na lista de compras do supermercado, não é mesmo?

allgo-an-app-for-plus-size-people-dg06e_wbhUs-unsplash.jpg

Sinque in Company

Conectando a nossa rede de profissionais com o monitoramento da mudança de comportamento ajudamos os programas de promoção de saúde a serem mais eficientes e a impactar nossa sociedade de forma positiva.
Como 50% dos profissionais brasileiros precisam perder peso... sabemos exatamente por onde começar.